Mare Nostrum

Somos um, somos unidos
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar

Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar

O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular

sábado, 6 de dezembro de 2008

Olá! Bem,foi-me pedido que falasse um pouco sobre mim, através de uma personagem fictícia...pois bem,a minha personagem de eleição é, sem dúvida, o Hulk. Lembro-me de ter cerca de 3 anos quando vi pela primeira vez os desenhos animados do Hulk e, desde então, nunca mais fui o mesmo. A partir desse dia, ficou preso em mim o desejo que ser como ele...é claro que isso é impossivel tratando-se duma personagem de ficção, ainda para mais um desenho animado, mas descobri na musculação algo que me podia aproximar daquela ilusão que via no ecrã da televisão quando era pequeno. Mas, também não foi só por causa dum desenho animado que fiz esta opção que já dura á uns anitos, foi também por causa da luta-livre que via na televisão e a forma como os lutadores eram arremessados uns contra os outros divertia-me e fez-me querer também um dia ter força suficiente para faze-lo...enfim,crises de criança. Sempre fui bastante activo, mais fisicamente do que intelectualmente,se calhar foi por isso que não acabei o 12º ano...enfim, mais uma crise existencial.

2 comentários:

Sasuke disse...

Começo este comentário por dizer que achei ilariante! Como um adepto de "Marvel Comics" tenho de opinar.
A minha personagem e como poderão verificar, o Homem Aranha, um pouco pelos mesmos motivos que a tua é o Hulk, mas talvez movido por ideiais diferentes como é obvio.
Provavelmente um dia estaremos lado a lado a combater os vilões ... ou mais conhecidos por cá como: prevericadores ;)

Abraço ( se houver largura de braços para tanto )

esmeralda disse...

Parabéns Iron Man! O Hulk é sem sombra de dúvida um super - herói,que nos pode ajudar na nossa condição de humanos - a necessidade de auto-domínio, de refrear os nossos impulsos, nos momentos de maior tensão, para não nos transformarmos num monstro... Apesar de tudo, às vezes também é preciso dar uns bons murros!
A esmeralda deixa algumas sugestões, a vermelho, para melhorar o seu texto.