A personagem da minha vida é a Lara Croft, uma jovem arqueóloga inglesa que viaja pelo mundo à procura de artefactos míticos.
Proveniente de uma família abastada, a Lara é uma mulher culta, independente, confiante, corajosa e aventureira que ocupa a maior parte do seu tempo em expedições, que a levam a locais recônditos e perigosos.
Trabalha sozinha mas nunca se separa das suas armas.
Adora aquilo que faz, por isso não encara a sua ocupação como um trabalho mas sim como um estilo de vida.
Quando termina as expedições, a Lara gosta de descansar na sua mansão, onde cozinha pratos exóticos que aprendeu nos países que visitou, escreve livros acerca das suas viagens, ouve musica clássica (que adora) e aperfeiçoa a sua forma física num ginásio que possui para o feito.
Adepta de desportos que proporcionem contacto com a natureza, quando tem disponibilidade, pratica escalada nas montanhas perto da sua casa.
Detentora de grande habilidade física, a Lara anseia constantemente por bater records e não há obstáculo que a demova.
É uma mulher bem sucedida, que luta pelos seus ideais e pela concretização dos seus sonhos, é uma mulher em muito parecida comigo, com a minha personalidade, por esse motivo é a personagem da minha vida.
Mare Nostrum
Somos um, somos unidos
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar
Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar
O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar
Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar
O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular
domingo, 14 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Épa não pude deixar de reparar uma grande semelhança entre esta pernonagem e a Ana Ribas eheh. Ambas oriundam de familias ricas e gostam de viajar. Será que os artefactos que a Lara encontra pelo mundo fora também são roubados e ela apenas os transporta em busca de compradores? humm! Estarei a detectar aqui um certo padrão psicologico da sua parte ó camarada?
"Quando termina as expedições, a Lara gosta de descansar na sua mansão, onde cozinha pratos exóticos que aprendeu nos países que visitou...."
Há e tal brutal eu também gosto de descansar e pratos exóticos e viajar e calções daqueles que a Lara Croft usa, mas acho que não devia dizer isto que a professora vai me puxar as orelhas.. eheh
Mas vale pena aventura e o ser destemido ;)
LARA CROFFF Não faltará aqui um T no fim ó camarada?
É uma personagem que reúne muitas qualidades. Com tantas virtudes, tem de haver uma fraqueza qualquer...De qualquer forma, gostei bastante, em particular quando diz: "Adora aquilo que faz, por isso não encara a sua ocupação como um trabalho mas sim como um estilo de vida."
Enviar um comentário