Mare Nostrum

Somos um, somos unidos
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar

Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar

O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A personagem da minha vida ...

A personagem da minha vida é o Homem Aranha; não necessariamente pelas cores berrantes que enverga num fato demasiado justo, mas, por desde cedo me identificar com o seu espírito e moralidade.
Movido por um enorme sentido de responsabilidade, nunca dá as costas a uma luta, sobrepõe-se sempre aos problemas e resolve-os independentemente das dificuldades e condições que se lhe deparam!
Este mártir aplica todas as suas forças na defesa da sociedade em geral, bem como num enorme sentido de preservação da família e amigos. Isto junto com uma inteligência e capacidades analíticas fora do normal e acima de tudo poderes fantásticos, permitem-lhe desempenhar no máximo das suas capacidades o papel de Herói.
É possuidor de uma força espectacular, capacidades atléticas inatas bem como a capacidade de “sobrevoar” cidades inteiras rapidamente, balançando com o auxílio de teias! Mas, o seu principal trunfo é o “sentido de aranha”, uma capacidade sensorial extremamente desenvolvida que permite prever situações perigosas no exacto momento em que se poderiam tornar fatais! Auxiliando-o no reflexo imediato de evitar ou deter esses perigos. Estas bênçãos ou maldições, como muitas vezes a vida lhe faz transparecer, fazem deste ícone um ser superior; ainda que falível e muito humano!

1 comentário:

esmeralda disse...

Este é o tipo de herói que dá sempre jeito ter por perto!
Bem, verifique apenas as construções das frases assinaladas a vermelho.