------Aos 23 dias do mês de Janeiro de 2009, pelas 08.00horas, na cidade de Rio de Janeiro, no lago Rodrigo de Freitas, onde eu, Dohko de Libra, Agente secreto de Sauron, me encontrava de serviço em patrulha, acompanhado pelo Agente Javali, desta força, constatei que um indivíduo se encontrava inanimado a flutuar na margem do lago acima citado.
------A identificação da vitima foi efectuada pelo seu amigo João Aníbal Garcia, portador do BI 11232333, morador na Rua dos Avé Césares, Saurolândia que, identificou o falecido como sendo, João Gostoso, morador num barracão sem número num morro da Babilónia, carregador de feira livre de profissão.
------De acordo com João Garcia, a vitima teria passado pelo bar "Vinte de Novembro", espaço do domínio dos Agentes de Sauron, onde foi visto a beber, cantar e dançar até às 02.00horas da madrugada de hoje, hora que terá abandonado o bar sózinho sem que deixásse transparecer alguma intenção que pudesse prever o sucedido.
------O corpo foi levado pelos Bombeiros de Sauron, logo após ter sido declarado o seu óbito pelo médico legista Manuel Já Foste, com destino ao Hospital Dos Mortos, sito na Terra dos Vivos, onde se realizará a autópsia.
------Por ser verdade e para constar se lavrou o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai ser devidamente assinado.
O agente Dohko de Libra
O agente Javali
____________________________
Chefe de Sauron
______________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário