Mare Nostrum

Somos um, somos unidos
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar

Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar

O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular

sábado, 24 de janeiro de 2009

Auto de Notícia

Aos 23 dias de Janeiro de 2009, pelas 09.40 horas, nesta cidade do rio de Janeiro e Posto dos Galochas de Pau, onde eu Ceto agente secreto de Sauron da Policia Galochas, me encontrava no exercício das minhas funções, fui informada telefonicamente, pelo piquete do comando local do rio de Janeiro da Policia Galochas, agente XXXX, da existência de um corpo humano que havia sido recolhido do Lago Rodrigo de Freitas, por agentes desta policia.
de imediato desloquei-me para o local, acompanhado pelo agente YYYY, desta Policia, onde pude confirmar da existência do referido corpo humano, tendo-se constatado tratar-se de João Gostoso, nascido a 25 de Agosto de 1970, natural do Rio de Janeiro, solteiro, morador no Morro da Babilónia, filho de Zé Gostoso e de Maria Gostoso, com o bilhete de identidade n.º 1111111, emitido em 02 de Setembro de 2004, pelos serviços de identificação civil o Rio de Janeiro, tendo este aparentemente se atirado ao referido lago, onde se afogou, na madrugada da presente data.
Face á ocorrência foi, solicitada a presença das autoridades de saúde do Rio de Janeiro, tendo comparecido o Dr. JJJJ, que confirmou o óbito pelas 11.50 horas.
Seguidamente, os factos foram comunicados ao Exm.º Senhor Procurador-Adjunto de turno, junto do Tribunal Judicial da Comarca do Rio de Janeiro, Dr. ZZZZ, que após tomar conhecimento dos factos e por não existirem indícios de violência, autorizou a remoção do cadáver para a morgue do hospital do Rio de Janeiro, o que foi efectuado através de uma ambulância dos Bombeiro Voluntários do Rio de Janeiro.
Mais dou notícia que, segundo um amigo da vitima, Sr. OOO, morador do Bairro Peixe Fresco, o Sr. João Gostoso foi visto a beber, a cantar e a dançar, não deixando transparecer a sua intenção, quando pelas 02.00 horas abandonou sozinho o Bar " Paga e Bebe".
Á ocorrência, foi atribuído o NUIPC 222/09.1, pela Guarda Nacional, que aquando do eventual suicídio, iniciou as diligências.
Junto se anexa, Verificação do Óbito, emitido pela Autoridade de Saúde do Rio de Janeiro, bem como Relatório de entrada do cadáver na morgue do referido hospital.
Por ser verdade e para constar, se lavrou o presente auto que, depois de lido e achado conforme, vai ser devidamente assinado.

Sem comentários: