Mare Nostrum

Somos um, somos unidos
e juntos vamos lutar
pra levar este navio
a um bom porto chegar

Na primeira estamos juntos
e aqui vamos ficar
orgulhosos, destemidos
Portugal vamos Honrar

O destino que escolhemos
serve na terra e no mar
lutamos pela bandeira
de uma força singular

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Relatório

Anabela tinha já antecedentes de distúrbios mentais e possível tentativa de suicídio com a toma de fármacos, contudo , com investigação posterior, foi possível apurar que a vítima não apresentava, naquele momento, indícios que provassem que planeava por fim à própria vida.
No apartamento de onde a vitima terá supostamente caído, foi possível verificar vestígios de violência, mas aparentemente nada terá sido roubado, um bibelô em forma de cão ostentava uma orelha partida e o caco daí proveniente ainda se encontrava na área circundante, mais propriamente no chão, o que leva a crer que a vítima terá sido arrastada pelo assassino através daquele local até à varanda acabando o bibelô por cair, partir-se e ser recolocado mais tarde no seu lugar após a consumação do crime.
Foi também encontrado no local um anel de cor vermelho e branco que se crê ser elemento identificador de um Curso de Universidade e o qual poderá ter caído do dedo do assassino durante a luta que levou à queda da vitima.
Recolhidas as provas deverá proceder-se ao interrogatório dos dois principais suspeitos: Tó Jó, ex-namorado de Anabela, que havia sido visto com a mesma na noite do crime, e Carlos Alberto, seu noivo.

Sem comentários: